Blue lagoon em Fiji

O superpremiado Blue Lagoon em Fiji é um dos mais belos resorts do arquipélago de Yasawas. Você não vai acreditar na cor da água! As deslumbrantes praias de areias brancas têm águas calmas e tão azuis, lindas de doer os olhos! E são repleta de recifes de corais, excelentes points para snorkel e mergulho.

Blue Lagoon em Fiji

O resort realmente oferecer uma experiência única em Fiji.  Além da grande variedade de atividades, da beleza natutal, o hotel preserva a cultura fijiana, trabalhando em colaboração com os locais da ilha, pessoas calorosas e muito amigáveis.

As acomodações são excelentes, modernas e possuem o estilo de Fiji.

+ Veja aqui mais dicas de Fiji

Como chegar no Blue Lagoon em Fiji

O Blue Lagoon Beach Resort está localizado a 47 milhas náuticas do continente da Fiji, na linda e tranquila Lagoa da Baía de Nacula, localizada no arquipélago de Yasawa.

Você tem duas opções para chegar à ilha: Você pode chegar a bordo de ferryboat ou pode chegar num hidroavião.

Blue Lagoon em Fiji

Para chegar de barco uma opção são os barcos Yasawa Flyer da Awesome Adventures que eu detalho nesse post aqui. O grande catamarã sai do Port Marina Denaurau uma vez por dia às 8h30, e chega à Lagoa Azul aprox. às 12h45. Retorna à Nadi logo depois, chegando a Denaurau no finalzinho da tarde.

Blue Lagoon em Fiji

Gastronomia

Os chefs do Blue Lagoon em Fiji preparam menus diários que utilizam ingredientes locais frescos de Fiji. São pratos para satisfazer convidados de todo o mundo e também para mostrar o melhor dos talentos locais. A gastronomia é realmente um ponto alto.

O café da manhã começa das 7h30 até às 10h, com um serviço de buffet bem completo com frutas frescas, sucos, uma seleção de cereais, pães caseiros, queijos e frios. Há uma bancada também onde você pode pedir omeletes, ou o preparo de ovos como desejar.

Blue Lagoon em Fiji

O jantar é um caso à parte. 4 dias por semana são oferecidos menus à la carte das 18h30 até às 20h30. O cardápio oferece opções para entrada, prato principal e também sobremesa, desde saladas frescas, pratos tradicionais à autêntica comida Fijian tradicional.

Blue Lagoon em Fiji

Blue Lagoon em Fiji

Todas as noites havia um prato diferente, juntamente com a oportunidade de conhecer pessoas de todo o mundo e fazer novos amigos porque as mesas são comunitárias.  Mas se quiser um jantar romântico a dois, é so pedir. Olha essa aí do por do sol… 

Blue Lagoon em Fiji

O bar da piscina (com o piso de areia, adorei!) tem uma variedade completa de bebidas e coktails. Ótimo para curtir o por do sol espetacular!

Blue Lagoon em Fiji

Acomodações

O Blue Lagoon em Fiji oferece uma grande variedade de tipos de quartos, desde dormitórios compartilhados até villas de luxo – a escolha é sua.

Eu fiquei num lodge independente (foto abaixo) com ar condicionado mas com banheiro compartilhado. Super confortável e dentro do meu budget de viagem.

 

Blue Lagoon em Fiji

Blue Lagoon em Fiji

+ Quer saber como eu reservei todo o meu roteiro em Fiji? Clica aqui!

Por causa do meu drone (quase levei uma multa porque não era permitido) fiquei sabendo que as villas tem o banheiro ao ar livre. 

Os bures e villas de frente para o mar tem as espreguiçadeiras e sombreiros reservados para eles. Um luxo só!

Blue Lagoon em Fiji

Blue Lagoon em Fiji

O que fazer no Blue Lagoon em Fiji

Há uma série de atividades em Blue Lagoon Fiji, desde das mais ligadas ao mar até às culturais como por exemplos participar de uma cerimônia de Kava.

E o dia começa cedo com aula de Yoga!

Blue lagoon em Fiji

Dali tem o passeio às grutas de Sawailau. São antigas formações de calcário, esculpidas por ação de ondas constantes, e estão escondidas em uma pequena ilha a mais ou menos 30 minutos de barco. De acordo com a lenda, um jovem escondeu sua noiva na caverna depois que sua família ameaçou casar ela com um rival. Todos os dias ele ía até refúgio secreto para levar alimentos, até que eles finalmente escaparam para uma outra ilha juntos e viveram felizes para sempre! <3

Blue Lagoon em Fiji

Fora isso tem passeio de kayak, de stand up paddle, vôlei de praia, corrida de caranguejo (isso mesmo ahaha), e snorkel e mergulhos.

Blue Lagoon em Fiji

Blue Lagoon em Fiji

Outra atividade muito legal é o champagne sunset tubing! Eles nos levaram para uma baía tranquila para ver o por do sol de uma forma bem inusitada e inesquecível!

Blue Lagoon em Fiji

Mesmo com tantas atividades incríveis, reserve algum tempo para descansar nessa rede, ok?

Blue Lagoon em Fiji

Gostou do post? Se sim, deixa um comentário para eu saber que você esteve aqui! 😉

Beijos e até o proximo post!

Flavia Ribeiro

Você vai gostar de...

Dicas de El Calafate, Patagônia Argentina El Calafate é a cidade base para explorar um mundo de paisagens inigualáveis, que inclui geleiras, lagos azuis, colinas áridas como no deserto, cânion...
Roteiro de 4 dias em El Calafate, Patagônia A região de El Calafate tem locais belíssimos para quem conhecer um pouco da Patagônia Argentina. Certamente vai ter oportunidade de admirar lá paisag...
Roteiro do que fazer em Tavira, Portugal Portugal está cheio de cidades com valor de patrimônio histórico inestimável, e uma delas é Tavira, uma das cidades mais típicas do Algarve, no Sul de...
Como chegar a Gruta Benagil No seu roteiro de viagem ao Algarve não pode faltar uma visita à gruta de Benagil, que é provavelmente o maior cartão postal do Algarve, junto com a P...

Escrito por
Publicado em

Deixe aqui seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *