Onde ir em Fortaleza

Lugar top onde ir em Fortaleza

Procurando um lugar top onde ir em Fortaleza? Um dos lugares mais bacanas que eu conheci por lá foi o Colosso Lake Lounge, uma casa cheia de ambientes sofisticados, incluindo um restaurante, uma prainha artificial e um lounge bar que é palco das festas mais concorridas de Fortaleza. Ah! Ainda tem uma área para a prática de esportes aquáticos como o wakeboard e stand up paddle na lagoa. Confira as dicas!

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Lugar top onde ir em Fortaleza

A gastronomia do restaurante ZOI tem inspiração mediterrânea, mais especificamente na culinária grega. Nota-se pelo uso intensivo do azeite grego somado aos ingredientes frescos, muitos peixes, frutos do mar, e diferentes carnes, como a de cordeiro. Às margens da lagoa pode-se degustar um vinho branco com comidinhas do menu de comidas gregas.

Provamos de entrada um queijo de cabra com figos caramelizados no azeite balsâmico, e como prato principal polvo (bem característico da Grécia) com batatas rústicas e o outro prato foi camarões VG com cuzcuz marroquino.

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Nos finais de semana costuma ter um som ao vivo no pôr do sol, e quando cai a noite começa uma festa que dura toda a madrugada, enchendo a casa com um público bonito e seleto.

Onde ir em Fortaleza

A decoração segue a tendência dos principais Beach Clubs do mundo. A praia artificial é patrocinada por nada menos que a borbulhante Moët & Chandon, em ambiente chill out num estilo oriental. Nota-se pelas confortáveis camas balinesas e espreguiçadeiras de frente para a lagoa.

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Bom que dá para curtir o dia todo lá. No inicio do dia remar pela lagoa atrás dos patinhos, e depois tentar um wakeboard, esporte aquático praticado sobre uma prancha em que a pessoa é rebocada por um barco, como se fosse um ski aquático. Lá no wakepark do Colosso Lake Lounge eles inventaram uma maneira mais ecológica e prática do que o barco. O wake é puxado por um cabo conectado à uma das torres fixas nas margens da Lagoa. Assim é possível praticar o esporte num custo mais barato e cada vez mais pessoas começam a conhecer a atividade. Sempre tem um monitor orientando e acompanhando seu progresso. Com o moderno sistema de cabos o aprendizado fica fácil, seguro e divertido. Para os mais ousados tem uma raia com obstáculos de diversos níveis, até um slider bar de 24 metros de comprimento!

Colosso lake lounge Fortaleza

+ Tá no Ceará? Confira aqui as dicas de Canoa Quebrada e Morro Branco

+ Tem dicas de Jericoacara tambem! Clica aqui!

Agora você já sabe onde ir em Fortaleza! Gostou da dica? Deixa um comentário aqui para mim!

Bjs e até o próximo post?

Você vai gostar de...

Mergulho com tubarões bull sharks Viajei com um friozinho na barriga sem saber se realmente teria coragem para experimentar aquilo que tinha me proposto. Eu sabia que podia ser, e foi,...
Nadando com baleias jubartes em Tonga! Sabia que sua interação com a vida marinha pode ir muito além de nadar com peixes e tartarugas? Você pode nadar com baleias jubartes! Vivi essa incrív...
Onde ir em Itaipava | Empório Maria Maria Adoro Itaipava, pertinho do Rio, mas já ganha um clima de montanha. É perfeito para uma escapada de final de semana. E sempre quando vou à Itaipava go...
Restaurantes de Buenos Aires | Ótimas dicas Buenos Aires figura entre as cidades com os melhores restaurantes da América Latina, junto com Lima no Peru, e o Brasil obviamente! Aliás não só resta...

Deixe aqui seu comentário!

Escrito por
Publicado em