Onde ir em Fortaleza

Procurando um lugar top onde ir em Fortaleza? Um dos lugares mais bacanas que eu conheci por lá foi o Colosso Lake Lounge, uma casa cheia de ambientes sofisticados, incluindo um restaurante, uma prainha artificial e um lounge bar que é palco das festas mais concorridas de Fortaleza. Ah! Ainda tem uma área para a prática de esportes aquáticos como o wakeboard e stand up paddle na lagoa. Confira as dicas!

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Lugar top onde ir em Fortaleza

A gastronomia do restaurante ZOI tem inspiração mediterrânea, mais especificamente na culinária grega. Nota-se pelo uso intensivo do azeite grego somado aos ingredientes frescos, muitos peixes, frutos do mar, e diferentes carnes, como a de cordeiro. Às margens da lagoa pode-se degustar um vinho branco com comidinhas do menu de comidas gregas.

Provamos de entrada um queijo de cabra com figos caramelizados no azeite balsâmico, e como prato principal polvo (bem característico da Grécia) com batatas rústicas e o outro prato foi camarões VG com cuzcuz marroquino.

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Nos finais de semana costuma ter um som ao vivo no pôr do sol, e quando cai a noite começa uma festa que dura toda a madrugada, enchendo a casa com um público bonito e seleto.

Onde ir em Fortaleza

A decoração segue a tendência dos principais Beach Clubs do mundo. A praia artificial é patrocinada por nada menos que a borbulhante Moët & Chandon, em ambiente chill out num estilo oriental. Nota-se pelas confortáveis camas balinesas e espreguiçadeiras de frente para a lagoa.

Onde ir em Fortaleza Colosso Lake lounge

Bom que dá para curtir o dia todo lá. No inicio do dia remar pela lagoa atrás dos patinhos, e depois tentar um wakeboard, esporte aquático praticado sobre uma prancha em que a pessoa é rebocada por um barco, como se fosse um ski aquático. Lá no wakepark do Colosso Lake Lounge eles inventaram uma maneira mais ecológica e prática do que o barco. O wake é puxado por um cabo conectado à uma das torres fixas nas margens da Lagoa. Assim é possível praticar o esporte num custo mais barato e cada vez mais pessoas começam a conhecer a atividade. Sempre tem um monitor orientando e acompanhando seu progresso. Com o moderno sistema de cabos o aprendizado fica fácil, seguro e divertido. Para os mais ousados tem uma raia com obstáculos de diversos níveis, até um slider bar de 24 metros de comprimento!

Colosso lake lounge Fortaleza

+ Tá no Ceará? Confira aqui as dicas de Canoa Quebrada e Morro Branco

+ Tem dicas de Jericoacara tambem! Clica aqui!

Agora você já sabe onde ir em Fortaleza! Gostou da dica? Deixa um comentário aqui para mim!

Bjs e até o próximo post?

Você vai gostar de...

As melhores dicas de Menorca aqui! Declarada Reserva da Biosfera pela UNESCO em 1993, Menorca tem seu território preservado com praias lindíssimas, cidades históricas e vilas de pescado...
Dicas de Seminyak, o melhor point de Bali Amo Bali e sempre que posso dou um jeito de voltar. Nesse artigo conto minhas dicas de Seminyak, o lugar que eu sempre escolho passar uns dias. Para v...
Dicas de Canggu, Explore Bali Um dos lugares que eu descobri e mais amei dessa última vez que estive em Bali foi Canggu (pronuncia-se é “tchangu”). O que me encantou lá foi a vibe ...
Mergulho em Arraial do Cabo Como mergulhadora credenciada Padi Advanced já fiz mergulho em Arraial do Cabo muitas vezes e atesto que a fama de Capital Brasileira do Mergulho (jun...

Escrito por
Publicado em

Deixe aqui seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *