Se você procura uma dica de onde ficar na Ilha de Pascoa, esse artigo é para você. Aqui conto e mostro as fotos da minha experiência no Hotel Hare Noi. Eu gostei muito e por isso compartilho aqui com vocês essa dica de Hotel na Ilha de Páscoa.

Reservei e paguei minha hospedagem através do link aqui do blog. Se você gostar da minha dica não deixe de reservar aqui também. Você paga o mesmo preço e ajuda na manutenção do blog e continua a ter conteúdos de viagem grátis. Para cotar esse hotel clique aqui.

Onde ficar na Ilha de Páscoa

Onde ficar na Ilha de Páscoa

Os espaços do Hotel Hare Noi foram projetados, não apenas para o conforto dos hóspedes, mas também para que eles vivam e desfrutem de seu entorno, e integrem e vivenciem a experiência Rapa Nui. É fácil perceber que os funcionários do Hare Noi fazem tudo para que nos sintamos em casa.

Onde fica na Ilha de Páscoa

Numa encosta de montanha, o hotel tem mais de 535 plantas de flora nativa e introduzidas, com árvores frondosas, de onde você pode colher frutas como bananas, goiabas e abacaxis. Vai encontrar muitas galinhas e galos soltos pelo jardim. E aí curtindo minha indicação de onde ficar na Ilha de Páscoa?

+ Conheça aqui a História e os Mistérios da Ilha de Páscoa

Localização do hotel

O hotel fica perto do aeroporto, mas um pouco afastado do centro. Deve ser distante uns 10 minutos de carro e uns 30 minutos de bike. A vantagem é que fica numa área bem verde e longe do burburinho. A desvantagem é que, se você não está de carro, acaba dando um pouco de preguiça para jantar fora. Apesar de perto do aeroporto, é preciso um carro para chegar ao hotel, que oferece serviço de transfer. O hotel oferece bicicletas que podem ser emprestadas para um passeio até o centro ou em uma volta na ilha.

Hotel Ilha de Páscoa

Suites do Hare Noi

São 4 grandes chalés espalhados pelo jardim com 2 quartos em cada um ligados por uma passarela de madeira. Essas construções foram inspirados nas casas dos primeiros habitantes da ilha. Entre os quartos tem uma área de estar e cozinha que é compartilhada entre os 2 quartos de cada chalé. Os quartos são amplos e confortáveis, e o hotel na Ilha de Páscoa oferece amenities de banho.

Hotel Ilha de Páscoa
Onde ficar na Ilha de Páscoa

Restaurante Umanga

O restaurante Umanga tem fama de ser um dos melhores da região com culinária local. O menu variado oferece diferentes pratos típicos, como o peixe fresco Rapa Nui, carne, legumes e sobremesas. Drinks e uma bem elaborada carta de vinhos estão à disposição também.

Restaurante Ilha de Pascoa

As diárias incluem o bufê de café da manhã que é bem completo e delicioso. A cada dia um suco de fruta diferente com sabores tradicionais e misturas exóticas.

Ilha de Pascoa

Passeios na Ilha de Páscoa

O Hotel tem parceria com um guia que oferece uma lista de atividades e tours na Ilha. Eu optei por não fazer com eles pois os tours são privados, e como eu estava viajando sozinha, preferi fazer o passeio compartilhado com uma agência do centro. Conto mais dessa experiência em outro artigo. Obviamente a experiencia privada é mais exclusiva e se pode customizá-la à vontade do hóspede.

O que fazer na Ilha de Páscoa

+ Veja aqui o que fazer na Ilha de Páscoa

Psicina e Spa do Hare Noi

O spa oferece massagens com pedras vulcânicas. Eu não cheguei a aproveitar esse luxo por falta de tempo, mas fiquei interessada, principalmente depois de um dia de muita caminhada.

Ilha de Páscoa onde ficar

A piscina fica numa área de solário natural rodeado por pedras vulcânicas da ilha. Otimo local para relaxar e ler um livro.

Sinal de internet na Ilha de Páscoa

O hotel dispõe de internet mas o sinal não é muito bom, bastante intermitente, como em toda a ilha de fato. O local onde pega melhor é no chalé onde fica a recepção e no restaurante. Mas, olha, você está na ilha de Páscoa, abandone a tecnologia e aproveite o detox.

Hotel Hare Noi Ilha de Pascoa

+ Conheça aqui a História e os Mistérios da Ilha de Páscoa

Espero que tenha gostado das minhas dicas de onde ficar na Ilha de Páscoa. Se sim, lembre-se de fazer a reserva aqui pelo blog.

Muito obrigada e volte sempre!

Viagens e Outras Historias

Escrito por
Publicado em

Deixe aqui seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *