Onde ficar em Villa La Angostura

Se você procura um hotel boutique na região de Bariloche porque não experimenta uma opção mais exclusiva? Veja aqui onde ficar em Villa La Angostura, uma cidadezinha charmosa e tranquila a 90 km de Bariloche. Vamos conferir a minha dica?

Hotel Cafulco Villa La Angostura

Sobre Villa La Angostura

Localizado na Patagônia, às margens do lago Nahuel Huapi, Villa La Angostura é um pequeno povoado de montanha cercado por densas florestas, lagos e rios e que abriga ótimos hotéis de charme. É considerado um dos mais românticos destinos da Patagônia Argentina. Uma ótima opção para quem busca sossego e conforto, e boa de viajar em qualquer estação.

Hotel Cafulco Villa La Angostura

Onde ficar em Villa La Angostura

Há vários hotéis de qualidade na região. Vou contar aqui minha dica de onde ficar em Villa La Angostura baseado na minha experiência. Aqui no blog só dou relatos de hotéis (viagens em geral) que realmente tenhamos experimentado. Isso confere credibilidade ao blog, e nunca vamos abrir mão disso.

Onde ficar em Villa La Angostura

Nesse artigo conto como foi minha experiência no Cafulco Wine Hotel & Spa, um hotel em que todos os detalhes foram pensados para os amantes da boa vida.

Como é o Calfuco Wine Hotel & Spa

O Hotel Calfuco Wine Hotel & Spa fica à beira do lago Nahuel Huapi e a apenas 12 km da Villa La Angostura. Com apenas 14 quartos, o elegante Hotel Cafulco procura proporcionar um atendimento personalizado para cada hóspede.

Hotel Cafulco Villa La Angostura

Os quartos tem área de estar e vista panorâmica para o lago. As cortinas se abrem automaticamente para que você tenha a vista sem precisar levantar da cama! Um luxo só.

+ Veja aqui o que fazer em Villa La Angostura

+ Não perca o Rota dos Sete Lagos que parte de Villa La Angostura

Estrutura do hotel

A estrutura do hotel inclui restaurante, spa, piscina aquecida, sala de estar e adega. Também está disponível estacionamento gratuito aos hospedes.

Villa La Angostura

Descendo as escadas até o lago tem uma prainha e um pier. No meio do caminho encontramos uma bonita cascata e algumas arvores do tipo Arrayanes, características da região.

Arrayanes

Restaurante do hotel

O hotel oferece regime de meia pensão, com café da manhã e jantar, o que é bastante conveniente já que o hotel está um pouco afastado do centro. O menu do jantar inclui entrada, prato principal e sobremesa.

Hotel Cafulco Villa La Angostura

Decorado elegantemente, a adega do restaurante oferece mais de 750 rótulos de vinhos, que combina com uma gastronomia requintada. No cardápio uma variedade de pratos típicos da Patagônia como truta, cordeiro da Patagônia e outros. Sempre com um serviço cuidadoso e discreto.

Dejasuno em Villa Angostura

O café da manhã oferece frutas, frios, bolinhos, tortinhas, sucos, e café ou chá. O menu de ovos é cobrado à parte e isso achei ruim uma vez que amo comer ovos pela manhã. 🙁

Dejasuno em Villa Angostura

Espero que tenha gostado da minha dica de onde ficar em Villa La Angostura. Se tiver qualquer duvida deixe um comentário aqui abaixo.

Reserve seu hotel aqui

Sempre uso o Booking.com para fazer minhas reservas de hotéis, que é a maior plataforma de busca de hotéis com o melhor custo benefício. São milhares de opções para qualquer destino no mundo. Utilize esse link aqui ou vá ao menu e barra lateral do site para fazer sua reserva. Usando os links do blogs nós ganhamos uma pequena comissão que ajuda na manutenção do site. Obrigada!

Planeje sua viagem

Obrigada pela visita, volte sempre! 😉

Flávia Ribeiro

Escrito por
Publicado em

Deixe aqui seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *