Conto aqui nesse artigo o que fazer em Villa La Angostura, um povoado charmoso que fica bem perto de Bariloche. Bora lá?

Rota dos 7 Lagos

Esse roteiro foi lindo! O dia estava perfeito, com sol e um friozinho gostoso. A Rota dos 7 Lagos começa em Villa La Angostura e vai até a cidade de San Martín de Los Andes passando por 7 lagos: Espejo, Correntoso, Escondido, Villarino, Falkner, Machónico e Lácar.

O que fazer em Villa La Angostura

+ Conto detalhadamente como foi esse passeio nesse artigo aqui. Clica aqui.

Porto de Villa La Angostura

Não deixe de conhecer a área do Porto de Villa La Angostura. A região é dividida em dois lados sendo um lado fica a Bahía Mansa, e de outro lado fica a Bahía Brava. É de lá que saem os passeios de barco pelo Lago e vai até o Bosque de Arrayanes. . Na beirada do lago tem vários restaurantes, sendo o mais indicado o El Puerto, que fica do lado da Bahía mansa com o visual lindo do alto.

Porto de Villa La Angostura

Bosque de Arrayanes

O Bosque de Arrayanes é uma das coisas que você não pode deixar de fazer em Villa Angostura. A melhor forma de chegar é de barco e depois voltar de bike. Explico tudo em detalhe nesse outro artigo aqui. Clica aqui.

Bosque de Arrayanes Villa La Angostura

Cerro Bayo

Se você visitar Villa La Agostura no inverno pode se divertir na estação Cerro Bayo que é considerada uma “estação boutique”. Menor que o Cerro Catedral mas bem estruturada, tem pistas para todos os níveis. Como visitei Villa Angostura no final da primavera já não havia neve. Deixo para uma próxima oportunidade!

Continue lendo

+ Onde ficar em Villa La Angostura

+ A Experiência de se hospedar no Hotel Llao Llao em Bariloche

Gostaram das minhas dicas. Qualquer duvida só deixar um comentário aqui.

Obrigada pela visita e voltem sempre! 

Flávia Ribeiro

Escrito por
Publicado em

Deixe aqui seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *