Beach club no Rio de Janeiro

Se você está procurando um beach club no Rio de Janeiro, aqui vai uma boa dica. Já conhece o Clássico Beach Club? São 4 filiais no Rio e uma em Portugal. No Rio tem Clássico na Barra, em São Conrado, no Pão de Açúcar, e a agora também no Grumari, um dos recantos mais bonitos do Rio de Janeiro.

Beach club no Rio de Janeiro

Clássico Beach Club no Rio de Janeiro

É um programa para passar o dia todo, curtir os amigos, provar as delícias da cozinha e os drinks variados do cardápio. A decoração é toda no estilo praiano, rústico mas chique, sabe?

Beach club no Rio de Janeiro

Nos finais de semana e feriados com tempo bom eles costumam colocar banda ao vivo. Confirme a programação no site aqui ou entre em contato pelo tel (21) 3489-9217. No dia que fomos tocou uma bandinha de surf music que botou todo mundo para dançar. Foi uma delícia!

Beach club no Rio de Janeiro

Há várias opções de espaços. Mesas, lounges e um deck que pega sol o dia todo e fica de frente para o visual lindo da praia. Esse espaço pode ser inclusive reservado para eventos privados. Olha a dica! Agora se você quer curtir a praia, o Clássico Beach Clube também oferece cadeiras e espreguiçadeiras.

Beach club no Rio de Janeiro

Comidinhas e bebidinhas

Como passamos o dia todo provamos muitas delícias da cozinha. Como entrada provamos os pasteis, tartar de salmão, amei ceviche e filé aperitivo. As meninas bebiam Clericot com espumante do próprio Classico Beach Club e os meninos ficaram na cerveja Therezópolis. De prato principal provamos (e aprovamos) uma moqueca deliciosa. Tudo muito bom, mesmo!

Beach club no Rio de Janeiro
Beach club no Rio de Janeiro

Como chegar no Grumari

O Clássico do Grumari fica na verdade na praia do Abricó, um recanto bem preservado de natureza que separa a mata atlântica do mar. Para chegar vá em direção ao Recreio pela praia da Reserva, passe a Prainha e logo antes de descer para a praia do Grumari você encontrará o Clássico à sua esquerda.

Beach club no Rio de Janeiro

Eles dispõem de um pequeno estacionamento. Ligue para reservar sua mesa e solicite a reserva da vaga. É bastante conveniente estacionar na porta. Se for de taxi ou Uber tem que cuidar que nem todas as operadoras de celular funcionam bem por lá. Mas o pessoal do restaurante pode ajudar a ligar e solicitar seu taxi de volta. Eles são muito atenciosos.

Beach club no Rio de Janeiro

Espero que tenham gostado da minha dica de Beach Club no Rio de Janeiro. Eu adorei e agora quero voltar sempre para curtir aquela praia com conforto, ambiente alto astral, gastronomia de primeira qualidade, e, claro, música boa.

Mais informações no site do Clássico aqui.

Obrigada pela visita, volte sempre!

Viagens e Outras Historias

Escrito por
Publicado em

Deixe aqui seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *